Quando peguei as chaves na oficina pra trazer o carro para casa, o mecânico me avisou que os freios e a direção estariam meio duros, por terem sido colocadas muitas peças novas. Mas me garantiu que logo tudo se acertaria.
Vim até em casa com muito ruído nas rodas dianteiras, e sabia que havia algo errado. No dia seguinte, fui até a oficina e foi constatado o erro: as rodas dianteiras foram montadas sem um limitador, uma espécie de ruela que impede o rolamento de sair do lugar adequado no eixo.
Esse erro destruiu os rolamentos, que tiveram que ser substituídos por novos.
Com o problema resolvido, estou curtindo o fusca, que apesar de ainda não estar pronto, ficou uma beleza! Mais adiante vou falar do que ainda pretendo fazer nele.
Olhando a foto de um fusca que postasse abaixo no texto sobre as tintas vejo que realmente se os para-choques estivessem preto ficariam muito mais interessantes. Ansiosa para saber os futuros planos para o fuscão!
ResponderExcluirOlá amigo, também possuo um fusca, só que o meu já é verde, e depois de ter gasto uma grana para reformar toda a funilaria e mesmo assim o serviço tendo ficado uma meleca, estava com vontade de customiza-lo ao estilo militar, assim como o seu, que esta me inspirando muito. Vou guardar teu endereço nos meus favoritos, e assim que criar coragem te mando fotos de como vão andando as coisas. Abraços!
ResponderExcluirOpa, que legal que estou te inspirando.
ExcluirOlha, o maior problema que eu venho enfrentando é da documentação, pois a burocracia para realizar a troca de cor é enorme. Só que isso não será problema nenhum no teu caso, já que o carro já é verde! Aproveita cara!